Experience Intercâmbio e Viagens | Perth Estude Trabalhe 
×

Olá !

×

Atenção!

Tentativa de inclusão ou pesquisa por expressão não aceita!

Olá !

×

Olá !

×

Olá !

×

Olá !


×

Olá! Sua solicitação foi registrada com sucesso. Entraremos em contato assim que possível. A Ex Intercâmbio agradece a sua participação!

PERTH || ESTUDE + TRABALHE

ESCOLA

Skills Australia Institute

VALOR

10 X 681,10 = R$ 6.811,00

Valores válidos de 09/04/2018 12:00:00 até 10/06/2018 18:00:00

Que tal fazer intercâmbio de estudos e trabalho pagando parte do seu curso em dólares Australianos?

Você paga 50% do curso no Brasil e o saldo quando já estiver em solo australiano. 



O PROGRAMA INCLUI:

  • 20 semanas de curso - 20h semanais;
  • Taxa de matrícula;
  • Seguro Governamental OSHC - 8 meses;


*Valores sujeitos a variação cambial;
*O valor referente a 50% do programa (R$ 6.811,00), deeverá estar quitado até 30 dias antes do embarque;
*Saldo á pagar na Australia = AUD 1.960,00;

*Valores válidos para cursos iniciados em 2018.

 

 

 

 


 

 

.

20 semanas de curso + 12 de férias.

Pode ser definida como uma cidade surpreendente! Perth é capital de Western Australia, conhecida como uma das metrópoles mais isoladas do mundo. Não é um dos destinos mais populares da Austrália e justamente, por isso, se torna interessante, superando as espectativas de seus visitantes.

Muito organizada, a cidade oferece um ótimo sistema de transporte público, além de diversos parques e uma vida noturna animada, mas ao mesmo tempo, é uma cidade relativamente tranquila. 

Perth é uma cidade de paisagens naturais e urbanas marcantes. O céu azul é uma característica marcante durante boa parte do ano. Seu entardecer é um espetáculo a parte.

.

O contato com a natureza é o ponto alto de Perth. Com vista panorâmica para a cidade, o King’s Park, é um dos maiores parques urbanos do mundo, um local imperdível e muito procurado para piqueniques, possuindo trilhas e um jardim botânico. 

As praias de Perth podem produzir boas ondas no inverno. As mais conhecidas são City Beach, Cottesloe, Floreat, Swanbourne (para nudistas), Scarborough e Sorrento. Mas para quem busca melhores condições para o surfe as melhores opções são em Rottnest (30 minutos de ferry), Lancelin (1 hora norte), Yallingup (2 horas sul) e , logicamente, Margaret River (2:40h ao sul).

Na região central vale destacar a Hay e Murray St, pois além de ser uma importante área comercial, com importantes lojas, também é possível ver diversos prédios antigos. Outra área central da cidade que merece destaque é Northbridge, um bairro muito charmoso onde ficam pontos como o Centro Cultural de Perth e a Art Gallery of Western Australia. É também um bairro cheio de restaurantes e bares, o lugar ideal para quem espera alguma coisa de um sábado à noite. 

.



Saiba mais sobre esta promoção