Experience Intercâmbio e Viagens | Cairns General English 
×

Olá !

×

Atenção!

Tentativa de inclusão ou pesquisa por expressão não aceita!

Olá !

×

Olá !

×

Olá !

×

Olá !


×

Olá! Sua solicitação foi registrada com sucesso. Entraremos em contato assim que possível. A Ex Intercâmbio agradece a sua participação!

CAIRNS || GENERAL ENGLISH

ESCOLA

OHC

VALOR

10 X 1.491,00 = R$ 14.910,00

Valores válidos de 13/11/2017 14:29:48 até 31/12/2017 14:30:00

16 SEMANAS EM CAIRNS COM 20% OFF

O PROGRAMA INCLUI:

  • General English 20 Horas semanais;
  • Taxa de matrícula;
  • Material didático;
  • 4 semanas de acomodação em casa de família com meia pensão (Café da manhã e jantar);
  • Seguro Governamental OSHC - 5 meses.

 

*Valores sujeitos a variação cambial;
* O programa deeverá estar quitado até 30 dias antes do embarque;

*Valores válidos para cursos iniciados até o final de 2018.

4 semanas em casa de família com meia pensão - café da manhã e jantar.

16 Semanas.

Localizada no estado de Queensland, a cerca de 1700 km da capital estadual Brisbane, Cairns é uma cidade para aproveitar as belezas do mar e da terra. Sua grande característica é oferecer uma ótima estrutura para explorar a Grande Barreira de Corais e ao mesmo tempo permitir conhecer a floresta tropical e a cultura dos aborígenes, o que fez da cidade um popular destino turístico, e atualmente recebe mais de dois milhões de visitantes por ano.

Possui clima tropical com chuvas escassas no inverno e verões chuvosos. A cidade tem um traçado urbano linear. O nome foi dado homenagem ao antigo Governador de Queensland, William Wellington Cairns. Foi formada para servir os mineiros que iam em direção da mina de ouro do rio Hodgkinson. Depois converteu-se num porto importante para a exportação de cana-de-açúcar, ouro, metais, minerais e produtos agrícolas.

.

Mergulho ou snorkeling na Grande Barreira, que dizem ser o único organismo vivo que pode ser visto do espaço. A Grande Barreira de Corais ocupa uma extensão de 2.300 km entre o litoral de Queensland até a Papua Nova Guiné. Ela é formada por mais de 700 espécies de corais e tem uma diversidade biológica incrível, o que leva muitos estudantes da área a visitarem o lugar para estudo e moradia. 

Outra atração que merece destaque é o vilarejo aborígene Kuranda, que fica no meio da floresta. O vilarejo por si só já é muito interessante, mas melhor ainda é a forma como se chega até ele; é possível ir ou voltar de trem e também pelo skyrail - um teleférico com mais de 7,5 km que passa por cima das árvores. Algumas cabines ainda têm o chão de vidro, e assim você vê passando embaixo dos seus pés aquele mar de árvores centenárias.

Também vale destacar a Lagoon Esplanade, uma piscina pública na beira do mar que substitui o mergulho na praia, e tem um visual alucinante.

.



Saiba mais sobre esta promoção