Experience Intercâmbio e Viagens | Vancouver 
×

Olá !

×

Atenção!

Tentativa de inclusão ou pesquisa por expressão não aceita!

Olá !

×

Olá !

×

Olá !

×

Olá !



Vancouver

Vancouver é internacionalmente conhecida pela sua excelente qualidade de vida, com boa infraestrutura de serviços, altos índices de educação e segurança e um eficiente sistema de transporte público.

A cidade é um dos principais destinos de turistas na América do Norte, e a sua localização litorânea faz as temperaturas não serem tão baixas como em outras partes do país, tornando-a mais receptiva para viajantes de todo o mundo.

Apesar de gelada, Vancouver possui uma grande variedade de parques, como o Stanley Park, e a Capilano Suspension Bridge, uma incrível ponte suspensa a mais de 70 m de altura, onde é possível passear pela flora local.

Uma dica imperdível é conhecer Gastown, um bairro que deu origem à cidade de Vancouver, expondo a arquitetura dos colonizadores ingleses.

As praias da cidade também são movimentadas, como English Bay, Sunset Beach e Kitslano, atraindo visitantes por suas belezas naturais.

Mas a melhor vista de toda a cidade é o Vancouver Grouse Mountain, um teleférico que sobe a mais de 3 mil metros de altura, proporcionando uma visão única em meio à natureza da região.

.

O preço de tamanha qualidade de vida se reflete nos custos para se manter na cidade.

O valor de um aluguel é caro, principalmente na região central de Vancouver. Por isso, o ideal é encontrar alguém para dividir o valor, ou até mesmo procurar locais que hospedem turistas estrangeiros por valores menores.

.

Conhecer Vancouver é se deparar constantemente com diferentes etnias e nacionalidades, principalmente de chineses, uma das maiores comunidades de todo o continente.

A região da cidade possui um dos principais pontos de esqui de todo o país, sendo propício para o aprendizado e a prática de esportes pouco usuais para brasileiros, como esqui e snowboard.

Em Vancouver, também é possível encontrar os famosos totens, estruturas em madeira que são símbolos dos nativos da região.

 

.



País

CANADÁ

Moeda

DÓLAR

População

603 mil