Experience Intercâmbio e Viagens | St Julians 
×

Olá !

×

Atenção!

Tentativa de inclusão ou pesquisa por expressão não aceita!

Olá !

×

Olá !

×

Olá !

×

Olá !



St. Julians

Malta tem atraído cada vez mais a atenção do mundo por suas belezas, tendo em St. Julian’s uma de suas expoentes. No verão, é um dos principais destinos da Europa.

O clima é temperado, com sol durante todo ano, sendo um convite para conhecer suas belezas naturais e praticar atividades como mergulho.

Um dos pratos típicos de St. Julian’s é a carne de coelho, uma iguaria local que começou com os primeiros pescadores da vila e que perdura até os dias de hoje.

Cidade litorânea, St. Julian’s pode ser resumida na Spinola Bay, com coloridos barcos atracados na baía, remetendo às origens de pescadores locais e que realizam passeios turísticos.

Perto dali, está o Spinola Palace, outro grande representante da arquitetura histórica da cidade.

As praias são pequenas e disputadas, tendo St. George e Balluta como as principais.

Mas o local mais movimentado de St. Julian’s é Paceville, reunindo o comércio e uma grande variedade de bares e restaurantes.

.

Para o padrão de vida europeu, St. Julian’s é uma cidade barata, com serviços como transporte e alimentação tendo custos consideravelmente baixos.

Somado a isso, a variedade de belezas naturais faz da cidade um grande atrativo principalmente para estudantes, que conseguem se manter em St. Julian's sem deixar de aproveitar tudo o que Malta tem a oferecer.

.

St. Julian's é uma típica cidade do interior, por isso, não oferece aos visitantes atrações como os museus de grandes centros urbanos.

Para explorar St. Julian's, é preciso estar atento a cada esquina, para perceber as peculiaridades da arquitetura e da cultura popular, representada pelas roupas em rendas, malhas, e também no comércio popular em lojas ao ar livre.

.



País

MALTA

Moeda

EURO

População

10,2 mil